Sandro Black na Festa Ragga Jam

E-mail Imprimir PDF

Sandro Black reconhecido por levantar a bandeira do Slackness Style no Brasil, cantando músicas que falam de mulheres e festa, como é o original estilo slackness, sendo adimirado pelo maiores raggamans brasileiro, foi parceiro do Jimmy Luv no Enganjaduz e se voltou para o ragga dancehall, soltando músicas que bomba as pistas paulista com vários hits.

Sandro black se prapara para lançar seu novo trabralho, novamente com a colaboração de RaggaDeMente, que no disco anterior além produzir instrumentais, mixar, fez a capa do disco, que ficou super bacana na proposta slackness.

Agora a parceira dos raggamans Sandro e RaggaDeMente, vai muito além onde o disco será todo produzido por RaggaDeMente em conjunto com as idéias do Sandro Black.

Sandro Black diz: esse disco será bem diferente do anterior, não só pelas produções que esse ano o RaggaDeMente está mais focado e cada vez melhor na criação dos instrumentais, mas também pelo amadurecimento pessoal e de todos evolvidos na cena ragga dancehall no Brasil.

Sabemos que continua sendo um estilo novo para muita gente, porém, o público vem crescenco a cada dia, temos necessidade de sair do underground e entrar no mainstream, isso é uma questão de tempo. Nossas músicas são boas, as produções não deixam nada a dever para os jamaicanos, só falta mesmo a mídia acordar e o incentivo de produtores de eventos acreditarem mais no nosso portencial.

RaggaDeMente diz: acho que esse disco será mais um marco para a história do dancehall, assim como foi o Monstros do Dancehall, onde o Buyaka San se superou, esses caras que eu produzo que por sinal eu sou fã declarado, sempre disse que era fã mesmo do Sandro Balck e do Buyaka, os caras estão mil anos luz de alguns, pelas letras e pela pagada. Estou muito feliz em poder produzir esses monstros, e acredito que agora com a parceria da CDbeatz tudo vai dar certo.

A equipe da Ragga Jam prepara uma festa, que será uma Mega Ragga Jam Internacional se tudo der certo, teremos Blakssman e Dj Lams da França, será a primeira oportunidade de ter grandes nomes do dancehall da França no Brasil.

Dj Lams é produtor e raggaman, fez muito sucesso no underground e aos poucos foi ganhando reconhecimento.

Numa conversa rápida da equipe, a Diretora de Divulgação e Publicidade Marcela Coelho disse: temos que fazer essa Ragga Jam Internacional, somos a maior festa de ragga/dancehall do Brasil, temos um público e precisamos manter a qualidade da festa. Não precisamos de investimentos de terceiros para a realização desta edição, e por isso faremos o pré-lançando do CD do Sandro Black um sucesso com a presença dos franceses, afirmou Marcela Coelho.


 

 

Add comment


Security code


Refresh